Para Seu Maior Conforto temos várias opções de pagamentos, são elas:
Cartões de Crédito nas Bandeiras: VISA - Mastercard - Elo - American Express - Diners Club International - Hipercard, Boleto Bancário e PIX
Para tirar dúvidas ou obter informações sobre produtos e/ou seus pedidos, basta entrar em contato conosco de segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e Sábado das 9h00 às 16h00.
PIX
É gerado um QR code que fica ativo por 24 horas para pagamento. Após a confirmação do pagamento via PIX , o status do pedido será automaticamente atualizado para aprovado. Caso o valor não seja pago no prazo estipulado de 48 horas, o status será automaticamente atualizado para cancelado.
PIX Parcelado
Escolha a forma de pagamento “pix 4x sem juros”, pague a primeira parcela no ato da compra no seu banco ou carteira digital de preferência (leia o QR Code ou selecione o pix copia e cole), e pronto! Agora é só pagar o restante das parcelas a cada 15 dias. Lembrando que não realizamos débitos automáticos.
Para a sua segurança e comodidade, você receberá lembretes próximos ao vencimento da parcela. E se quiser adiantar as parcelas futuras ou conferir compras anteriores, é só entrar em contato conosco.
Um detalhe muito importante: oferecemos parcelamento sem juros em 4x no pix!
Cartão de Crédito
Parcelamento em cartão de crédito em até 12x com juros.
Normalmente as compras são aprovadas - ou não - instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento do pedido.
Suas informações financeiras nunca são compartilhadas. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito. Além disso, nossa experiente equipe de prevenção contra fraudes ajuda a combater situações de fraude antes que elas aconteçam.
Boleto
É gerado um boleto que fica ativo por 48 horas para pagamento. Após a confirmação do pagamento, que pode demorar até 3 dias úteis, o status do pedido será automaticamente atualizado para aprovado. Caso o valor não seja pago no prazo estipulado de 48 horas, o status será automaticamente atualizado para cancelado.
Para mais informações:
E-mail: contato@lojadadryka.com.br
Whatsapp: 13 98220-6848