O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o gateway de pagamento do Mercado Pago, que é uma das maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Gateway, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato.
COMO PROTEGEMOS OS NOSSOS CLIENTES?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 8 Á 12 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos com preços competitivos e grande variedade. Por isso, assim que um novo pedido é realizado em nossa loja, ele é processado e enviado diretamente pelos nossos parceiros logísticos, otimizando custos e garantindo uma entrega eficiente até a sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Todas as compras realizadas em nossa loja acompanham código de rastreamento. Trabalhamos apenas com parceiros confiáveis que oferecem esse recurso para garantir mais segurança, transparência e comodidade durante todo o processo de entrega.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
O código de rastreio é enviado diretamente para o seu e-mail em até 3 dias após a confirmação da compra. Esse prazo é necessário para que nossos parceiros preparem e processem o envio do seu pedido.
Caso não receba o código dentro desse período, entre em contato conosco por e-mail informando o número do seu pedido (formato LDXXXX) e retornaremos com uma atualização em até 24 horas.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
É normal que, nos primeiros dias após a postagem, o rastreio não apresente movimentações frequentes. Assim que o pacote for integrado à malha logística nacional, o sistema passará a exibir atualizações mais detalhadas em cada etapa da entrega — como acontece com as encomendas tradicionais.
Fique tranquilo(a), sua encomenda está a caminho. E caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está disponível para te ajudar via WhatsApp (13) 98220-6848 ou pelo e-mail contato@lojadadryka.com.br
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não. O valor pago no momento da compra é final, sem cobranças adicionais. Caso ocorra qualquer tipo de taxa inesperada no processo de entrega, nós assumimos total responsabilidade e arcamos com os custos, garantindo que você não tenha nenhuma surpresa. Se você receber alguma comunicação, que não seja a nossa, para pagamento de alguma taxa adicional, entre em contato conosco através do e-mail contato@lojadadryka.com.br ou pelo Whatsapp (13) 98220-6848.
POSSO PARCELAR UM BOLETO?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito e no Pix Parcelado.
HÁ GARANTIA DE USO?
Temos garantia de troca ou devolução caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica. Consulte nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso
E SE A MINHA ENTREGA ATRASAR?
Fique tranquilo. Você poderá acompanhar a entrega com o código de rastreamento enviado para o seu e-mail. Para qualquer atraso ou se seu produto não chegou por algum motivo inesperado, entre em contato conosco no e-mail contato@lojadadryka.com.br. Leia também nossa Política de Entrega/Envio.
ONDE VOCÊ ESTÁ LOCALIZADO?
A LOJA DA DRYKA é uma loja online que revende produtos do fornecedor para sua casa. Nosso endereço físico para eventuais contatos é em São Paulo digite aqui seu na Rua Antonio Caldas, 141.
Você pode entrar em contato mais facilmente por e-mail contato@lojadadryka.com.br. Todos os nossos clientes recebem o retorno em até 24 horas.
COMO FAÇO PARA TER CERTEZA QUE PEDI O TAMANHO CERTO?
Para facilitar sua compra, disponibilizamos no descritivo do produto, a tabela com os tamanhos e respectiva medida para que você possa conferir antes de fechar o seu pedido.
COMO FAÇO SE NUNCA RECEBI MEU PRODUTO?
Entre em contato se você não recebeu seu produto. A partir daí iniciaremos o procedimento de reembolso. O contato deve ser através do e-mail contato@lojadadryka.com.br. Leia também nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso.
COMO FAÇO PARA PARCELAR MINHA COMPRA?
O parcelamento é permitido com pagamento com cartão de crédito e no PIX Parcelado. Você poderá parcelar até 12 vezes no cartão de crédito e em até 04 vezes no PIX parcelado.
COMO ENTRO EM CONTATO COM A SUA EMPRESA SE A MINHA PERGUNTA NAO FOR RESPONDIDA AQUI?
Queremos ter um contato estreito com nossos clientes e estabelecer uma relação de confiança. Para qualquer dúvida que você tiver será um grande prazer falar com você e esclarecer todas as situações. Na nossa página inicial você poderá enviar a sua dúvida. Nossa equipe de suporte te responderá em até 24 horas. Ou envie para nós um e-mail contato@lojadadryka.com.br ou pelo Whatsapp (13) 98220-6848.
QUERO ALTERAR OU CANCELAR MEU PEDIDO JA PAGO, COMO EU FAÇO?
Se seu produto já estiver processado e enviado não poderá ser cancelado. Se for necessário alterar o endereço entre em contato com a gente para saber o que é ou não possível fazer. Mande um e-mail para contato@lojadadryka.com.br. No campo “assunto”, informe o número do seu pedido para agilizar o atendimento.