Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o pedido em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 7 dias após a data do recebimento do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens que não estão mais disponíveis em nosso site não são passíveis de troca, apenas devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

TROCA

  • Entre em contato conosco pelo Whatsapp 13 98220-6848 ou pelo e-mail contato@lojadadryka.com.br, iremos checar as informações de seu pedido, enviaremos uma etiqueta para postagem do produto que deseja trocar e assim que o produto chegar em nosso estoque, faremos a conferência e enviaremos o novo pedido conforme a escolha do cliente, se for o caso de um produto de menor valor formalizaremos o reembolso em forma de PIX, ou estorno no Cartão, conforme forma de pagamento original, e se for o caso de um produto com o valor maior, enviaremos um link para pagamento do valor adicional.

DEVOLUÇÃO

  • Entre em contato conosco pelo Whatsapp 13 98220-6848 ou pelo e-mail contato@lojadadryka.com.br, iremos checar as informações de seu pedido, enviaremos uma etiqueta para postagem do produto que deseja devolver e assim que o produto chegar em nosso estoque, faremos a conferência e formalizaremos o reembolso em forma de PIX, ou estorno no Cartão, conforme forma de pagamento original.

PRODUTOS EXTRAVIADOS ou DANIFICADOS

  • Entre em contato conosco pelo Whatsapp 13 98220-6848 ou pelo e-mail contato@lojadadryka.com.br, iremos checar as informações de extravio ou de produto danificado (por meio de fotos e/ou vídeos) formalizaremos o reembolso em forma de PIX, ou estorno no Cartão ou de Cupom para uma nova compra, conforme forma de pagamento original.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

  • Quanto tempo demora para receber o reembolso?

     R: Em até 1 dia útil após o recebimento do produto em nosso estoque

  • Quanto tempo demora para receber o produto novo?

     R: No prazo normal de compra de um novo produto

  • Quanto tempo demora para receber o crédito na loja?

     R: Em até 1 dia útil após a aprovação do crédito, em forma de cupom no  valor integral do reembolso

  • Eu tenho que pagar o frete?

     R: Em caso de defeito, produto errado, cor errada, troca o frete é grátis. Em caso de arrependimento após os 7 dias da efetivação do pedido o frete é por conta do cliente.

 

Estamos aqui para te atender se você preferir falar conosco

Whatsapp: 13 98220-6848

E-mail: contato@lojadadryka.com.br

Endereço para devolução:

Rua Antonio Caldas, 141

São Paulo/SP CEP 05767-300